V Simulação da União Europeia no Brasil

2022-04-05

O Jean Monnet Network – BRIDGE Project vem anunciar o lançamento da quinta edição da Simulação da União Europeia no Brasil (SUEB), de organização da Delegação da União Europeia no Brasil.

A simulação está prevista para acontecer presencialmente, em Brasília, nos dias 10 e 11 de junho de 2022, para alunos e alunas de todos os níveis de ensino superior brasileiro, e a temática desta edição será a Política Europeia de Migração e Asilo.

A Delegação da EU cobrirá com todos os custos de passagem, transporte entre o hotel e o local do evento, hospedagem e alimentação dos(as) estudantes selecionados(as).

Além disso, os três estudantes que mais se destacarem ganharão um curso online exclusivo do College of Europe sobre a União Europeia, e ainda, o estudante dentre os três considerado o melhor delegado ganhará uma viagem adicional a Brasília para uma reunião privativa com o Embaixador da Delegação da União Europeia no Brasil, com custos cobertos pela organização.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 10 de abril de 2022, através do link: https://forms.gle/MBdEJZ4wuxGo7Kj78

Demais informações sobre o evento podem ser encontradas no edital e nas suas mídias sociais!

Edital:https://docs.google.com/document/d/1u22WrWWGTc8roC1S9OG7JWwH5Ukuhj_0mv_3p7cqBy8/edit

Facebook: https://www.facebook.com/simulacaouebrasil

Instagram: https://www.instagram.com/simulacaouebrasil

Â